sábado, 8 de junho de 2013

Insegurança futura

por Weverton Barbosa

Hoje acordei pensando como será a minha vida daqui alguns anos. Penso no meu futuro toda hora e, talvez por isso não viva meu presente como deveria. Meu medo de não conseguir me realizar tira meu sono em noites nas quais os "mansos de espirito" repousam e sonham tranquilos em suas camas já que esses vivem e, com fervor o presente, sem medo de algum dos infortúnios do que a de vir.

Um dos meus maiores medos é o da solidão futura, mas, as vezes esqueço que para não estar só no futuro é de fundamental importância eu cativar as pessoas no meu presente para que eles permaneçam no meu futuro. Porém, a minha falta de confiança nas pessoas, inclusive em mim mesmo, como uma pessoa me disse certa vez, me atrapalha e me faz deixar que pessoas cheguem e partam de minha vida com uma frequência assustadora.

Queria um futuro rodeado de amigos, cheio de viagens, festas em família, e principalmente um futuro onde ouvisse a palavra papai direcionada a mim, uma vez que, meu passado não me permitiu tal ato.

Bom, mas, vou levantar agora e viver essa manhã linda de sábado afinal esse é o meu "presente" dos Deuses de hoje. E quem sabe se não é à partir do meu hoje que eu mude o meu futuro?

Bom dia a todos!

Weverton Barbosa escreve aos sábados

Nenhum comentário:

Postar um comentário